Cláudia Machado

 

A busca pelo Sentido da Vida é para si a força primordial que leva o ser humano a procurar, cada vez mais, desenvolver-se, autosuperar-se e transformar-se rumo a esse Propósito Maior que conduz à Plenitude e a uma maior Consciência.

 

A sua própria busca por esse sentido da vida teve início no ano 2000, num primeiro contacto com diversos livros sobre psicologia, filosofia, espiritualidade e desenvolvimento pessoal, seguiu-se o interesse pela astrologia,  meditação, reiki e práticas de yoga. Ao longo dos anos tem aprofundado os seus estudos com formações em diversas áreas terapêuticas complementares, tais como: terapia transpessoal, astrologia psicológica e cármica,  reiki essencial e tradicional, meditação, mindfulness, visualização criativa, constelações sistémicas, life coaching, método de Louise L. Hay, entre outras.

 

O seu próprio processo de cura, e desenvolvimento pessoal e integral, permitiu-lhe escutar o apelo da sua Alma, que também anseia acompanhar outros seres nos seus próprios processos de contínua regeneração e transformação, ao encontro do Ser e da Felicidade.

 

Atualmente facilita consultas individuais de astrologia, de terapia transpessoal e de reequílibrio energético, promove dinâmicas de grupos e formações, escreve, estuda e partilha, canalizando assim a integração dos seus vários conhecimentos.

 

Professora de Babyoga e Yoga Kids