Massagem Thai Yoga

 

A massagem Thai Yoga é uma massagem de corpo inteiro, feita no chão, abrangendo movimentos rítmicos, pressão palmar e pressão polegar ao longo das linhas de energia, estiramentos suaves e utilização consciente da respiração.

 

O terapeuta utiliza as suas mãos, pés, braços e pernas, para guiar o paciente em várias posições de yoga. Esta combinação de movimentos cria uma “dança” lenta e fluída à volta do corpo do paciente.

 

O objetivo principal da massagem Thai é desimpedir os bloqueios energéticos e permitir a energia vital fluir livremente ao longo dos canais de energia.

Produz um efeito altamente terapêutico que ajuda no alívio de muitos problemas comuns, tal como dores lombares, artrites, enxaquecas, problemas digestivos, menstruação e problemas de menopausa, problemas relacionados com stress, dando também uma sensação global de relaxamento que ajuda a pessoa a lidar melhor com assuntos do foro emocional.

 

Embora bastante dinâmica, a massagem Thai é altamente relaxante, restabelecendo o equilíbrio natural do corpo e da mente. Tal como qualquer prática de yoga, a circulação sanguínea e linfática aumenta e os órgãos internos são estimulados, ajudando a fortalecer o sistema imunitário, reequilibrar o sistema endócrino e libertar toxinas do corpo.

 

A sessão pode durar entre 1h30m e 2horas.

Terapeuta Patrícia Neves